sábado, 15 de dezembro de 2012

Qual a graça de ser AMANTE ?

Conta aí qual é a graça de ser AMANTE? É quando o cara passa com a fiel, e finge que nem te conhece? Quando a mulher deixa o homem "de castigo " e ele vai lá e te procura só pra te usar? É montar a sua "felicidade" em cima da desgraça dos outros? É você ligar pra ele e ele te ignorar porque ta com a namorada? É ser tratada como segunda opção? E se você se apaixonar pelo "cara comprometido"? Tu acha que ele vai largar a namorada dele pra ficar contigo? Sabendo o quanto você é fácil e tem a hora que ele quer? Sabendo mais ainda que todo esse tempo que tu pegou ele, tu aceitou ele assim, aí você acha que ele irá mudar por você? Ele pode sim fazer a namorada dele de otária por estar traindo ela.. Mas o otário é ele que não valoriza o carinho e amor que recebe, e mais otária ainda é você que ao invés de estar buscando a sua felicidade esta aí perdendo tempo estragando a dos outros. Se valoriza gata! Eu duvido você ser mulher suficiente e ter a mesma capacidade que muitas meninas tiveram de encontrar o amor próprio !

E TEM MAIS Ó SELIGA .
O cara tem namorada? Ah, mas prometeu largar a namorada por você, né? Sei... E isso já tem quanto tempo mesmo?
Seguinte: Ele não vai largar! Ele só quer uma diversãozinha de vez em quando, pra sair da rotina. Quem vai continuar com o status de "em um relacionamento sério" é a outra guria lá. É ela quem vai nos aniversários dos amigos, é ela quem está nas festas de família. É ela abraçadinha nas fotos. Ela quem recebe sms de boa noite e beijinho de bom dia.
Mas não se preocupe, assim que o Facebook criar o status "Sendo usada pelo namorado de outra" você também poderá atualizar o seu, tá? :)

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOOOUL , ameeeeeeeeeeei *o*

    ResponderExcluir
  3. Wooou muuuito boom ;3 VADIAS SE LIGUEM HAHA ;*

    ResponderExcluir